Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Álvaro Dias lança pré-candidatura à Presidência da República em BH

.

Álvaro Dias lança pré-candidatura à Presidência da República em BH - Foto: G1
Álvaro Dias lança pré-candidatura à Presidência da República em BH - Foto: G1

O senador Álvaro Dias (Pode-PR) lançou oficialmente, nesta sexta-feira, 23, a sua pré-candidatura à Presidência da República, em Belo Horizonte (MG). O evento ocorreu durante a posse da Executiva estadual do partido em Minas Gerais.

A ideia inicial era que o lançamento da pré-candidatura de Dias ocorresse em Curitiba, no Estado do senador. Porém, ele mudou de ideia e decidiu realizar o evento em Minas, que considera um "Estado síntese". Em pesquisas recentes de intenção de voto, Dias aparece com 6% no melhor dos cenários. Para viabilizar a sua candidatura, uma de suas estratégias é se fortalecer nos maiores colégios eleitorais do País.

Pouco antes de seu discurso, Alvaro Dias disse em entrevista coletiva que seu projeto consiste em um diferente modelo de governo.

"Nós estamos com a proposta da refundação da república que é a substituição deste sistema de governança que fracassou. Que é a fábrica dos escândalos de corrupção, a matriz de governos incompetentes, do aparelhamento do estado, do loteamento dos cargos, do 'toma lá dá cá'", disse ele. "A substituição desse modelo de governança passa por reformas fundamentais como a reforma do estado com enxugamento da máquina pública, a qualificação técnica do governo, com a eliminação dos privilégios das autoridades", completou o pré-candidato.

Alvaro Dias disse ainda que decidiu lançar sua candidatura em Minas Gerais por considerar o estado "a síntese do Brasil".

Com informações do G1



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber