Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Entidades organizam protesto na vinda de Bolsonaro a Ponta Grossa

.

Foto: portal controversia.com.br
Foto: portal controversia.com.br

Menos de um dia depois da confirmação de que o pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) virá a Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná) no dia 28 de março, vários grupos se organizaram pelas redes sociais e pretendem fazer um “ato de repúdio à vinda de Bolsonaro”. Este é o nome do evento no Facebook, que até as 7h10 desta sexta-feira (23) já contava com mais de 270 confirmados e outros 460 interessados.

“Nós dos movimentos pró diversidade, da luta de mulheres, de negras e negros, lgbt, indígenas, e todas as minorias políticas do nosso país, estamos mobilizados contra esses discursos de ódio disseminados da boca desse senhor imundo”, ressalta a descrição do evento, previsto para acontecer das 17h30 às 20h30 na Praça Barão de Guaraúna, no centro de Ponta Grossa, no dia 28 de março, mesmo dia em que Bolsonaro visita a cidade.

“Convocamos todas e todos que possuem o mínimo de bom senso e respeito às vidas humanas, que compareçam a esse ato em repúdio a todo o lixo que expele da boca desse homem”, acrescenta o texto. 

Signatários
O evento é assinado pelo Coletivo Sapataria, Gestão Lutar e Mudar as Coisas, do Centro Acadêmico de Serviço Social Divanir Munhoz (CASSD), grupo Juntos PR, Grupo Universitário de Diversidade Sexual e Identidades de Gênero da UEPG (GUDI), Podecê, União da Juventude Socialista de Ponta Grossa (UJS-Ponta Grossa) e Frente Feminista Malalas.

PSOL pede retirada de outdoor
Na terça-feira (20),  a assessoria jurídica do diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Ponta Grossa protocolou ação na Justiça Eleitoral, pedindo a retirada de outdoors, que foram colocados em diversos pontos da cidade, divulgando o nome e a imagem do pré-candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Com informações do portal aRede.info




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber