Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Política

Instituto oferece R$ 100 mil para ferramentas que identifiquem fake news

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Instituto SEB de Educação, em parceria com o portal Catraca Livre, está oferecendo R$ 100 mil para desenvolvedores e jornalistas que tenham criado ferramentas digitais capazes de identificar e combater fake news.

Estão aptos a concorrer ao prêmio programas em fase final de idealização, já que é esperado que a ferramenta selecionada esteja funcionando até o mês de abril, em preparação para o período eleitoral.

A quantia recebida deverá ser usada para aperfeiçoamentos na plataforma, que ficará disponível para uso gratuito por qualquer veículo de comunicação.

Ainda há a possibilidade de serem escolhidas duas ferramentas, que dividirão o valor do prêmio.

Para se inscrever, basta enviar uma proposta para o email reciprocidade@catracalivre.com.br até 15 de março. Mais informações disponíveis em https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/fakenews/

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber