Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Vagabundos não vão me intimidar, diz Flávio Rocha sobre invasão do MST

.

MÔNICA BERGAMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidenciável Flávio Rocha disse que não vai se deixar intimidar pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) depois de invasão na fábrica do Grupo Guararapes, que é presidido por ele.

Um grupo de mulheres do MST e da Marcha Mundial de Mulheres invadiu uma fábrica na região metropolitana de Natal (RN), às 6h da manhã desta quinta (8). “Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos, que querem me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição de luta para que o Brasil tenha um presidente que feche a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas”, disse Rocha.

Cerca de 800 pessoas, segundo informações dos organizadores, teriam tentado impedir a entrada das funcionárias, que conseguiram furar o bloqueio.

A manifestação durou cerca de duas horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber