MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Vagabundos não vão me intimidar, diz Flávio Rocha sobre invasão do MST

MÔNICA BERGAMO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidenciável Flávio Rocha disse que não vai se deixar intimidar pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) depois de invasão na fábrica do Grupo Guararapes, que é presidido por ele. Um grupo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2018, 14:20:00 Editado em 08.03.2018, 14:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MÔNICA BERGAMO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidenciável Flávio Rocha disse que não vai se deixar intimidar pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) depois de invasão na fábrica do Grupo Guararapes, que é presidido por ele.

Um grupo de mulheres do MST e da Marcha Mundial de Mulheres invadiu uma fábrica na região metropolitana de Natal (RN), às 6h da manhã desta quinta (8). “Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos, que querem me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição de luta para que o Brasil tenha um presidente que feche a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas”, disse Rocha.

continua após publicidade

Cerca de 800 pessoas, segundo informações dos organizadores, teriam tentado impedir a entrada das funcionárias, que conseguiram furar o bloqueio.

A manifestação durou cerca de duas horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vagabundos não vão me intimidar, diz Flávio Rocha sobre invasão do MST"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!