Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Tribunal do DF mantém absolvição de Arruda em processo de fraude à licitação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) decidiu nesta quinta-feira (1º), por unanimidade, negar o recurso da Promotoria e assim manter a sentença que absolveu o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no processo em que ele é acusado de fraudar licitação.

Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Arruda e outros três réus montaram um esquema para burlar a exigência de licitação ao contratar serviços para a realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal. O evento esportivo ocorreu em 2008 como reinauguração do estádio Bezerrão.

O juiz da primeira instância, no entanto, entendeu que a conduta imputada aos réus não era criminosa -decisão que foi mantida nesta quinta.

Um dos advogados de Arruda, Nelio Machado, comemorou a decisão e disse que todos os contratos referentes ao jogo passaram pelo crivo dos órgãos responsáveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber