MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Tribunal do DF mantém absolvição de Arruda em processo de fraude à licitação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) decidiu nesta quinta-feira (1º), por unanimidade, negar o recurso da Promotoria e assim manter a sentença que absolveu o ex-governador do Distr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2018, 19:25:00 Editado em 01.03.2018, 19:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) decidiu nesta quinta-feira (1º), por unanimidade, negar o recurso da Promotoria e assim manter a sentença que absolveu o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no processo em que ele é acusado de fraudar licitação.

continua após publicidade

Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Arruda e outros três réus montaram um esquema para burlar a exigência de licitação ao contratar serviços para a realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal. O evento esportivo ocorreu em 2008 como reinauguração do estádio Bezerrão.

O juiz da primeira instância, no entanto, entendeu que a conduta imputada aos réus não era criminosa -decisão que foi mantida nesta quinta.

continua após publicidade

Um dos advogados de Arruda, Nelio Machado, comemorou a decisão e disse que todos os contratos referentes ao jogo passaram pelo crivo dos órgãos responsáveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal do DF mantém absolvição de Arruda em processo de fraude à licitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!