Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Ratinho Jr. defende candidatura de Beto Preto a deputado federal

.

Ratinho Jr. defende candidatura de Beto Preto a deputado federal - Foto - Sérgio Rodrigo/TN
Ratinho Jr. defende candidatura de Beto Preto a deputado federal - Foto - Sérgio Rodrigo/TN

O deputado estadual e ex-secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSD), pré-candidato ao governo do Paraná, defendeu ontem a candidatura do prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), a deputado federal. Segundo ele, Beto Preto é hoje uma das maiores lideranças políticas do Paraná pelo trabalho desenvolvido em Apucarana e que é referência em todo o Estado.

Para Ratinho Júnior, está na hora de Apucarana ter um representante nato na esfera federal e o prefeito Beto Preto tem todas as condições de representar o município e a região na Câmara dos Deputados. Ele observou que o prefeito de Apucarana, com sua competência, capacidade e amigo que é, está colaborando com suas ideias e propostas para a montagem de seu plano de governo visando as eleições de outubro deste ano.

Sobre sua pré-candidatura ao governo do Estado, Ratinho Júnior afirmou que está mais firme do que nunca e que é um projeto político já consolidado. “Há muito tempo já estamos percorrendo todo o Paraná ouvindo as pessoas e a sociedade paranaense em busca do que é melhor para o Estado”, afirmou.

Homenagem
Ratinho Júnior esteve no início da noite em Apucarana para prestar uma homenagem especial à Associação Filantrópica Ferra Mula, que está completando 60 anos de existência. Na companhia do prefeito Beto Preto, ele entregou à diretoria da entidade um título de “Votos de Louvor” aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná por unanimidade dos deputados.

“O Ferra Mula é um patrimônio de Apucarana que se transformou num local de confraternização e de ajuda humanitária”, disse Ratinho Júnior, destacando o grande trabalho social desenvolvido pela entidade ao longo dos seus 60 anos. “O Ferra Mula é uma entidade reconhecida pelo seu trabalho e referência para todo o Paraná”, acrescentou.

Ferra Mula
A homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná foi entregue por Ratinho Júnior ao presidente eleito no último domingo da Associação Filantrópica Ferra Mula, José Carlos Agonilha, juntamente com o presidente que está deixando o cargo, Reinaldo Zanetti. De acordo com Zanetti, trata-se de uma homenagem muito importante para uma entidade que hoje é referência no Paraná e no Brasil.  “Aqui nosso trabalho é 100% de ajuda às entidades assistenciais”, disse Zanetti, agradecendo o reconhecimento da Assembleia Legislativa.

Fundação
A Associação Filantrópica Ferra Mula foi fundada em 10 de maio de 1958. Hoje, conta em seus quadros com 42 associados. Todas as quartas-feiras a entidade promove costela assada em sua sede, sendo considerada uma das mais saborosas do Brasil. “Enquanto saboreiam a costela assada, as pessoas estão contribuindo com as entidades assistenciais”, disse Zanetti. Também fazem parte da diretoria executiva o secretário Marcos Henrique Sanan e o tesoureiro Carlos Guimar.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE -DIÁRIO DO PARANÁ

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber