Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Governador da Bahia compara PF a polícia nazista

.

JOÃO PEDRO PITOMBO

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Dois dias depois da operação em que foram feitas buscas no apartamento do ex-governador Jaques Wagner (PT), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), comparou a atuação da Polícia Federal com a Gestapo, polícia política que atuou no regime nazista da Alemanha.

Costa classificou a operação como "grande armação para tentar influenciar as eleições" e insinuou a existência de um conluio entre a PF e a TV Bahia, afiliada da TV Globo, que pertence à família do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Ele fez referência ao fato de uma equipe da TV ter chegado ao prédio de Wagner antes da PF.

Ele ainda comparou a atuação da PF com a Gestapo. "Isso eu me lembro dos livros que li de história da época da polícia fascista alemã, a Gestapo, que era usada como um braço da política", afirmou.

A PF não quis se pronunciar. Em nota, a TV Bahia informou que a "empresa atua dentro de padrões éticos consagrados em mais de 30 anos de relacionamento com o telespectador baiano".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber