Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Comissões de Turismo e de Defesa dos Direitos da Mulher aprovam novos projetos de lei

.

Comissão de Turismo  da Assembleia Legislativa do Paraná - 27/02/2018. Foto: Pedro de Oliveira/Alep
Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Paraná - 27/02/2018. Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Após a sessão plenária desta terça-feira (27), duas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Paraná estiveram reunidas para a apreciação de pareceres a projetos de lei em tramitação. 

Na Comissão de Turismo, presidida pelo deputado Ney Leprevost (PSD), foram aprovados os projetos de lei de nº 393/2017, de autoria dos deputados Paulo Litro e Evandro Junior, ambos do PSDB, concedendo a Curitiba o título de Capital da Cerveja Artesanal; 

Já o projeto de nº 271/2016, da deputada Claudia Pereira (PSC), institui a região turística Riquezas do Oeste no roteiro oficial do Estado; de nº 247/2017, também instituindo o roteiro turístico do Apertado do Rio Piquiri e Corredeira dos Índios, na bacia hidrográfica do rio Piquiri, de iniciativa do deputado Claudio Palozi (PSC); e de nº 545/2017, de autoria do deputado Marcio Nunes (PSD), que insere no calendário de eventos turísticos do Paraná a Festa do Padroeiro Santo Antônio, realizada anualmente no dia 13 de junho, no município de Mariluz.

Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto
Já na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, presidida pela deputada Cantora Mara Lima (PSDB), constava em pauta o projeto de lei nº 303/2017, do deputado Cobra Repórter (PSD), que institui o Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto. Na proposta, que foi aprovada, o parlamentar pretende que o dia 15 de maio seja oficialmente designado como data para a campanha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber