Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Arthur Virgilio desiste, e Alckmin deve ser candidato do PSDB à Presidência

.

THAIS BILENKY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, informou à reportagem que não vai concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias para a escolha do candidato do PSDB à Presidência.

"Participar de uma fraude eu não vou, não. Vou dar uma explicação bem clara ao país dos porquês. Por mais que eu soubesse que eu poderia [disputar], seria uma coisa menor, só para criar constrangimentos para ele [Alckmin]. Mas não estou aqui para criar constrangimentos para o Geraldo", disse.

Virgílio fez duas críticas ao agora virtual candidato tucano. "Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber