Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Etapa como ministro da Fazenda está concluída, diz Meirelles   

.

MAELI PRADO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira (22) que sua etapa à frente da pasta está concluída, ou seja, descartou a possibilidade de voltar ao cargo em governos futuros.

"Essa etapa de ministro da Fazenda está concluída, como eu tive lá atrás, também fui por oito anos presidente do BC", disse em entrevista à rádio Itatiaia. "Estamos contemplando essa nova etapa de uma possível candidatura à Presidência da República", disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

Ele repetiu, entretanto, que tomará a decisão sobre uma eventual candidatura à Presidência até abril.

"Dentro de 40 dias estaremos tomando essa decisão de continuar o serviço público, mas aí ampliando o escopo, podendo colaborar com o país, servir de forma mais eficaz, mais abrangente". 

Meirelles descartou a possibilidade da criação de um novo imposto para investimentos em segurança.

"Não há a menor possibilidade de imposto para segurança, isso não está em estudo no Ministério da Fazenda, essa proposta nunca foi trazida ao Ministério da Fazenda", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber