Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Atividades eram para leniência, diz assessoria

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Procurada, a assessoria do ex-procurador Marcello Miller informou, por meio de nota, que "como já explicou às autoridades, ele desempenhou atividades preparatórias no período entre o pedido e a efetivação de sua exoneração do MPF".

"Conhecer os assuntos sobre os quais uma empresa tem a intenção de colaborar com as autoridades era condição essencial. As atividades de Miller eram vinculadas a um acordo de leniência. Colaboração e leniência têm base nos mesmos fatos e provas".

A defesa dos irmãos Batista entrou com uma ação na Justiça na qual sustenta que seus clientes foram induzidos a erro. Argumenta que a J&F teria contratado Miller achando que ele já estava fora do MPF.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber