MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Atividades eram para leniência, diz assessoria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Procurada, a assessoria do ex-procurador Marcello Miller informou, por meio de nota, que "como já explicou às autoridades, ele desempenhou atividades preparatórias no período entre o pedido e a efetivação de sua exoneração do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2018, 21:35:00 Editado em 21.02.2018, 21:35:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Procurada, a assessoria do ex-procurador Marcello Miller informou, por meio de nota, que "como já explicou às autoridades, ele desempenhou atividades preparatórias no período entre o pedido e a efetivação de sua exoneração do MPF".

continua após publicidade

"Conhecer os assuntos sobre os quais uma empresa tem a intenção de colaborar com as autoridades era condição essencial. As atividades de Miller eram vinculadas a um acordo de leniência. Colaboração e leniência têm base nos mesmos fatos e provas".

A defesa dos irmãos Batista entrou com uma ação na Justiça na qual sustenta que seus clientes foram induzidos a erro. Argumenta que a J&F teria contratado Miller achando que ele já estava fora do MPF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Atividades eram para leniência, diz assessoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!