MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dodge envia dois acordos de delação premiada para STF homologar

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (20) dois acordos de delação premiada para serem homologados (validados). São os primeiros acordos fechados com a PGR (P

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2018, 21:05:00 Editado em 20.02.2018, 21:05:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (20) dois acordos de delação premiada para serem homologados (validados). São os primeiros acordos fechados com a PGR (Procuradoria-Geral da República) na gestão de Dodge, que assumiu em setembro passado.

continua após publicidade

Os nomes dos delatores não foram divulgados, tampouco o teor de seus relatos. Segundo a PGR, a legislação estabelece sigilo durante as negociações e a fase inicial das investigações.

De acordo com o órgão, os dois acordos preveem a devolução de cerca R$ 10 milhões aos cofres públicos, em multas e ressarcimento pela suposta prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

continua após publicidade

Desde setembro, conforme nota da PGR, procuradores do Grupo de Trabalho da Lava Jato em Brasília trabalham no acervo de procedimentos relativos a delações que estavam em várias fases, desde aqueles em que havia apenas a manifestação da vontade do colaborador até os que já haviam sido previamente acertados pela equipe do ex-procurador-geral Rodrigo Janot.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dodge envia dois acordos de delação premiada para STF homologar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!