Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Alckmin confirma Pérsio Arida como coordenador de programa econômico

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O economista Pérsio Arida foi confirmado nesta segunda-feira (19) como chefe do programa econômico da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência. A informação foi antecipada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e confirmada pela assessoria de imprensa do governador.

Pérsio Arida participou da implementação do Plano Real, na equipe de Fernando Henrique Cardoso no Ministério da Fazenda, e presidiu o Banco Central e o BNDES.

Em agenda oficial nesta tarde, Alckmin declarou que Arida trabalhará sob o lema "crescimento e inclusão". O governador listou como parte do programa a abertura da economia, agenda de competitividade e de reformas para "tirar as amarras do desenvolvimento" e "desburocratizar".

Sobre o aspecto da inclusão, o tucano afirmou que o PSDB trabalhará o crescimento econômico "sem deixar ninguém para trás" e falou da necessidade de "ter olhos e ações para aqueles que mais precisam".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber