Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Adiamento de reunião do PSDB prejudica aspiração eleitoral de Doria

.

MÔNICA BERGAMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A reunião do diretório estadual do PSDB de São Paulo que estava marcada para segunda-feira (19) foi adiada para o dia 5 de março pelo presidente estadual do partido, Pedro Tobias.

A mudança de data prejudica Doria, que corre contra o tempo para definir a sua candidatura à sucessão de Geraldo Alckmin.

O encontro discutiria a eleição estadual deste ano. O grupo de Doria queria definir o mês de março para a realização das prévias que determinarão o candidato da legenda ao governo do Estado.

O tucano quer disputar o pleito interno ainda no cargo de prefeito.

Já os adversários de Doria querem empurrar a consulta para depois do dia 7 de abril, data limite para que ele renuncie à prefeitura se quiser se candidatar na campanha de 2018.

Se isso ocorrer, aumenta o risco de ele ficar sem cargo e sem candidatura.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber