Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Temer deve passar o Carnaval em praia do Rio de Janeiro

.

GUSTAVO URIBE

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer pretende levar uma comitiva de pelo menos 60 pessoas para o Rio de Janeiro para o feriado do Carnaval.

A intenção foi confirmada pela reportagem com assessores e auxiliares presidenciais. 

Para o deslocamento do grupo, na próxima sexta-feira (9), devem ser utilizadas duas aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira).

Além de familiares do presidente, como a primeira-dama, Marcela Temer, e seu caçula, Michel Temer Filho, irão cerca de 20 funcionários da estrutura palaciana, como seguranças, ajudantes e cozinheiros.

Segundo o Palácio do Planalto, é de praxe que em viagens o presidente leve uma comitiva de seguranças e assessores. 

O grupo ficará hospedado em Restinga de Marambaia, região de praias administrada pelo Exército e pela Marinha, e só deve retornar a Brasília na terça-feira (13).

Procurado pela reportagem, o GSI (Gabinete de Segurança Institucional), responsável pelo planejamento das viagens presidenciais, disse que "não se manifesta sobre detalhes relacionados à segurança do presidente".

O local foi escolhido por oferecer mais privacidade à família presidencial, já que apresenta dificuldade para a aproximação de veículos de imprensa.

A ideia era que o presidente passasse o Ano Novo na base militar, mas ele cancelou a viagem por conta de uma infecção urinária.

Ele se hospedou no local na passagem de ano em 2016, após assumir o comando do Palácio do Planalto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber