Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Senador não faz comentário sobre o depoimento

.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Procurado, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse que não ia dar "nenhum tipo de declaração" sobre seu depoimento à Polícia Federal. Ele tem negado a prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro que lhe são atribuídos pelos delatores.

Questionado pela PF, o senador disse que nem ele nem seus familiares têm contas, aplicações ou empresas no exterior. Também afirmou que não tinha conhecimento de obras ou interesses da Odebrecht em seu Estado e que a empresa nunca lhe pediu contrapartida -algum tipo de favorecimento em função do mandato parlamentar.

Em nota, a Odebrecht afirmou que "reforça a consistência e plenitude de sua colaboração com a Justiça no Brasil e nos países em que atua e está empenhada em ajudar as autoridades".

"O acordo de colaboração da Odebrecht já se provou eficaz e está comprovado nos desdobramentos das investigações e processos judiciais no Brasil e no exterior, amplamente noticiados." Na nota, a Odebrecht "reitera que reconheceu os seus erros" e "está comprometida a combater e não tolerar a corrupção".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber