MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Militantes se concentram em frente ao prédio onde mora Lula

WÁLTER NUNES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Aqui tem um bando de louco. Louco por moradia." A paródia do grito de guerra da torcida do Corinthians embala um grupo de cerca de 50 militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) que se concentra na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2018, 09:00:00 Editado em 24.01.2018, 09:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

WÁLTER NUNES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Aqui tem um bando de louco. Louco por moradia." A paródia do grito de guerra da torcida do Corinthians embala um grupo de cerca de 50 militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) que se concentra na frente do prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Vestidos de vermelho, empunhando bandeiras do movimento e batucando instrumentos de percussão o grupo se classifica como "o povo sem medo de lutar".

continua após publicidade

Três grupos de seguranças vestidos de preto observam os protestos, um em cada esquina e quatro homens em frente à portaria do prédio. São cerca de 30 guarda-costas ao todo.

Alguns motoristas passaram buzinando e gritando o nome de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), candidato à Presidência. Não houve tumulto por enquanto. O presidente Lula permanece dentro do prédio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Militantes se concentram em frente ao prédio onde mora Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!