Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Em Porto Alegre, manifestantes marcham em defesa de Lula

.

ANA LUIZA ALBUQUERQUE, ENVIADA ESPECIAL

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - Manifestantes pró-Lula iniciaram na manhã desta segunda-feira (22) uma marcha na avenida Borges de Medeiros, no centro de Porto Alegre. Segundo o MST, 3.000 manifestantes da Via Campesina já chegaram à cidade para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,na quarta-feira (24).

A marcha percorreu o trajeto da Ponte do Guaíba até o acampamento dos movimentos da Frente Brasil Popular, no Anfiteatro Pôr-do-sol, a cerca de 1 km do tribunal que julgará Lula.

Lula foi condenado pelo juiz Sergio Moro em julho de 2017 a 9 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Em caso de condenação em segunda instância, o ex-presidente fica inelegível pela Lei da Ficha Limpa, mas pode se manter na disputa também por meio de recursos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber