MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Vídeos mostram benefícios recebidos pela ala de Cabral em presídio

ITALO NOGUEIRA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Imagens do circuito interno da cadeia pública José Frederico Marques, no Rio, mostram o tratamento diferenciado que a ala em que estava o ex-governador Sérgio Cabral (MDB) recebia, na avaliação do Ministéri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2018, 12:20:00 Editado em 19.01.2018, 12:20:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ITALO NOGUEIRA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Imagens do circuito interno da cadeia pública José Frederico Marques, no Rio, mostram o tratamento diferenciado que a ala em que estava o ex-governador Sérgio Cabral (MDB) recebia, na avaliação do Ministério Público do Rio.

Comida carregadas em carrinhos de compra, gelo farto para preservação dos alimentos e movimentação livre foram alguns dos motivos que levaram a Justiça a determinar a transferência do ex-governador para Curitiba.

continua após publicidade

Preso desde novembro de 2016, o emedebista é acusado de cobrar 5% de propina nos grandes contratos do Estado. Ele já foi condenado em quatro ações penais a 87 anos de prisão —pela lei brasileira, ninguém pode ficar preso mais do que 30 anos. Ele responde a outros 16 processos.

O ex-governador nega as acusações e diz que arrecadou recursos de caixa dois, tendo feito uso pessoal dessas sobras de campanha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeos mostram benefícios recebidos pela ala de Cabral em presídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!