Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Política

Caixa nomeia interinos para as vagas de vices afastados

.

FÁBIO FABRINI

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Caixa anunciou nesta quarta (17) quatro interinos para ocupar os cargos dos vice-presidentes afastados temporariamente pelo presidente Michel Temer. Eles serão substituídos por diretores, que integram o segundo escalão das vice-presidências.

O diretor de Banco Corporativo, Luiz Gustavo Silva Portela, ocupará a vaga do vice Corporativo, Antônio Carlos Ferreira. O diretor de Fundos de Governo, Valter Gonçalves Nunes, exercerá as funções de Deusdina Pereira (Fundos de Governo e Loterias). O diretor de Clientes e Canais, Ademir Losekann, será o substituto de José Henrique Marques da Cruz (Clientes, Negócios e Transformação Digital) e o diretor de Serviços de Governo, Roberto Barros Barreto, o de Roberto Derziê de Sant Anna (Governo).

As portarias de nomeação serão assinadas pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi, ainda nesta quarta e valem por 30 dias. Após esse período, caso haja necessidade, as designações passam a ser de competência do Conselho de Administração do banco.

Com o novo estatuto da Caixa, previsto para entrar em vigor a partir de sexta-feira (19), a atribuição de nomear e exonerar dirigentes passa a ser do colegiado.

A Caixa ressaltou, em nota, que "possui uma governança estabelecida em critérios sólidos, como demonstrado amplamente nos resultados que a empresa vem alcançando nos últimos anos".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber