Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Doria pede a Temer união nas eleições de 2018

.

JOSÉ MARQUES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cotado como possível candidato ao governo de São Paulo, o prefeito da capital, João Doria (PSDB), disse ter pedido "entendimento" ao presidente Michel Temer (MDB) em 2018, tanto no plano estadual como no federal.

Sem citar nominalmente seu partido ou o MDB, afirmou que espera alianças de partidos que tenham o mesmo "bom sentimento" em relação ao país nas eleições.

Doria visitou o presidente em seu escritório em São Paulo na tarde desta sexta-feira (6). No local, Temer passou o dia recebendo políticos.

O prefeito nega que tenham falado sobre sua própria candidatura.

"Não falamos sobre candidaturas individuais. Falamos sobre perspectivas de entendimento", disse Doria, ao sair do escritório.

"Meu entendimento é que partidos que tenham o mesmo bom sentimento de defender o Brasil a democracia, o desenvolvimento econômico e principalmente defender o emprego e a renda devem estar juntos nessas eleições, seja no plano estadual ou no federal", afirmou.

O discurso é similar ao do governador Geraldo Alckmin, pré-candidato tucano à Presidência, de que é necessário "trabalhar para unir o país".

Além de "perspectivas para as eleições no Estado de São Paulo", o prefeito afirma que tratou com o presidente de questões econômicas.

Antes de Doria, Temer recebeu o ex-senador José Aníbal (PSDB), presidente do Instituto Teotônio Vilela, o presidente do Sebrae Guilherme Afif Domingos e o ex-ministro Delfim Netto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber