MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Prefeito de Porto Alegre pede Exército para julgamento de Lula

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB), divulgou hoje (4) em sua conta no Twitter que solicitou ao presidente Michel Temer (PMDB), nesta quarta-feira (3), o envio de tropas do Exército e da Força Nacional para a cidade durante o julgamento do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2018, 11:28:00 Editado em 05.01.2018, 11:46:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB), divulgou hoje (4) em sua conta no Twitter que solicitou ao presidente Michel Temer (PMDB), nesta quarta-feira (3), o envio de tropas do Exército e da Força Nacional para a cidade durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

continua após publicidade

Marchezan justificou o pedido dizendo querer "proteger o cidadão e o patrimônio público".  No documento ele reforça o pedido diante de "ameaça de ocupação de espaços públicos" e devido a uma suposta menção a "desobediência civil e luta" que teria sido divulgado por políticos.

24 de janeiro
A data do julgamento do TRF-4 está marcada para 24 de janeiro. Partidos políticos e movimentos sociais estão convocando manifestações durante o julgamento na cidade.

continua após publicidade

Caso o recurso da defesa do petista seja negado, ele ficará inelegível para uma possível candidatura nas eleições presidenciais de 2018.

As informações são da Agência de Notícias Sputnik

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Porto Alegre pede Exército para julgamento de Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!