Mais lidas
Política

Após polêmica, prefeito de Borrazópolis tira imagem de santo de calendário

.

Como faz todo final de ano, a Prefeitura de Borrazópolis está distribuindo à comunidade calendários de 2018 tipo folhinhas. Desta vez, o prefeito Adilson Luchetti (PSB), o Didi, mandou confeccionar parte das folhinhas sem a imagem do Cristo Redentor, monumento que fica na praça defronte do cemitério municipal e que corresponde a um dos principais cartões postais da cidade. No lugar foram estampadas fotos do Lago Municipal, praças e outros pontos naturais do município.

A retirada da imagem de santo atendeu a uma reivindicação feita neste ano pelo vereador João Cândido Ferreira (PP), popular João da Dita, que é evangélico. O prefeito diz que mandou fazer um levantamento que apontou que em Borrazópolis existem cerca de 400 casas de famílias evangélicas e 2 mil de famílias católicas. “Fizemos 700 calendários sem imagem de santo e o restante com a foto do Cristo Redentor”, informa Didi. “Espero que com esta medida possamos colocar um fim a esta polêmica”, justifica.

De acordo com o prefeito, o próprio vereador João da Dita se encarregou de entregar os calendários para famílias de evangélicos que ele conhece em Borrazópolis.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber