MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após polêmica, prefeito de Borrazópolis tira imagem de santo de calendário

Como faz todo final de ano, a Prefeitura de Borrazópolis está distribuindo à comunidade calendários de 2018 tipo folhinhas. Desta vez, o prefeito Adilson Luchetti (PSB), o Didi, mandou confeccionar parte das folhinhas sem a imagem do Cristo Redentor, monu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2017, 08:15:00 Editado em 30.12.2017, 08:17:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como faz todo final de ano, a Prefeitura de Borrazópolis está distribuindo à comunidade calendários de 2018 tipo folhinhas. Desta vez, o prefeito Adilson Luchetti (PSB), o Didi, mandou confeccionar parte das folhinhas sem a imagem do Cristo Redentor, monumento que fica na praça defronte do cemitério municipal e que corresponde a um dos principais cartões postais da cidade. No lugar foram estampadas fotos do Lago Municipal, praças e outros pontos naturais do município.

continua após publicidade

A retirada da imagem de santo atendeu a uma reivindicação feita neste ano pelo vereador João Cândido Ferreira (PP), popular João da Dita, que é evangélico. O prefeito diz que mandou fazer um levantamento que apontou que em Borrazópolis existem cerca de 400 casas de famílias evangélicas e 2 mil de famílias católicas. “Fizemos 700 calendários sem imagem de santo e o restante com a foto do Cristo Redentor”, informa Didi. “Espero que com esta medida possamos colocar um fim a esta polêmica”, justifica.

De acordo com o prefeito, o próprio vereador João da Dita se encarregou de entregar os calendários para famílias de evangélicos que ele conhece em Borrazópolis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após polêmica, prefeito de Borrazópolis tira imagem de santo de calendário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!