Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Temer fará pronunciamento de Natal na noite deste domingo

.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer gravou um pronunciamento de Natal para ser veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão às 20h30 deste domingo (24).

O vídeo foi produzido durante a semana, em Brasília. Temer viajou a São Paulo na sexta (22), depois de participar de um café com jornalistas.

Em 2016 o presidente também fez um pronunciamento, no qual afirmou que muito já havia sido feito em seu governo, prometendo derrotar a crise econômica em 2017.

Sua gestão segue sendo muito mal avaliada pelos brasileiros, mostrou o Datafolha no começo do mês.

Temer é rejeitado por 71% dos eleitores, uma oscilação de dois pontos para baixo em relação ao registrado em setembro -no limite da margem de erro. Acham o governo regular 23%, contra 20% na pesquisa anterior. Os que o aprovam seguem sendo apenas 5%.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber