Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Após deixar prisão, Garotinho é recebido com festa por familiares: 'Abraço coletivo'

.

Anthony Garotinho foi recebido com festa pela família Foto: Reprodução/Extra
Anthony Garotinho foi recebido com festa pela família Foto: Reprodução/Extra

Após deixar a prisão na noite desta quinta-feira, Anthony Garotinho foi recebido com festa em casa. Com balões e painel escrito "Bem-vindo Garotinho", os familiares do ex-governador comemoraram o habeas corpus concedido pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. 

A fotografia foi publicada na página da deputada federal Clarissa Garotinho, filha do ex-governador. Na imagem, é possível ver Garotinho sendo abraçado pelos filhos, a esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, e parentes. "Abraço coletivo", escreveu Clarissa na legenda da imagem. A foto também foi publicada por Rosinha. "Obrigada Senhor! Tudo posso naquele que me fortalece", escreveu.

Anthony Garotinho deixou o presídio Bangu 8 por volta das 20h30 desta quinta-feira. Ele estava preso desde o fim de novembro sob a acusação, ao lado de outras seis pessoas, de integrar uma organização criminosa que arrecadava propina com empresários para financiar as próprias campanhas eleitorais e a de aliados, inclusive mediante extorsão. Rosinha Garotinho também chegou a ser presa na mesma ação.

Ao sair da prisão, o ex-governador voltou a negar as acusações e dizer que elas são fruto de vingança política, por ele ter denunciado o grupo do ex-governador Sérgio Cabral.

As informações são do portal Extra

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber