MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

RENAN MARRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15). Ele estava internado desde quarta (13), quando fez cirurgia para desobstrução da uretra. Temer

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2017, 11:25:00 Editado em 15.12.2017, 11:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RENAN MARRA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15). Ele estava internado desde quarta (13), quando fez cirurgia para desobstrução da uretra.

Temer deixou o hospital pouco antes das 11h de helicóptero, sem falar com a imprensa. Ele segue para o aeroporto de Congonhas, de onde viajará a Brasília.

continua após publicidade

Temer terá de usar uma sonda para ajudá-lo a urinar pelas próximas duas ou três semanas. Mesmo com o procedimento, ele poderá cumprir uma agenda normal, segundo os médicos que o atenderam.

Nesta sexta, no entanto, o presidente não confirmou presença na posse do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS), que assume a Secretaria de Governo, pasta responsável pela articulação entre Executivo e Legislativo. A cerimônia está prevista para as 15h no Palácio do Planalto, em Brasília.

Antes, o Planalto havia informado que Temer voltaria nesta quinta (14) para Brasília, mas a alta do presidente foi adiada por recomendação médica.

continua após publicidade

De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, após o procedimento cirúrgico, Temer apresenta boa evolução. A intervenção —realizada com a aplicação de anestesia geral— foi considerada bem sucedida e o adiamento da alta médica aconteceu apenas por questão de segurança.

Durante a internação, Temer recebeu a visita do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, com quem conversou sobre a reforma da Previdência.

Aos 77 anos, Temer é o presidente mais velho da história do Brasil e sofreu três intervenções médicas nos últimos meses, para conter sangramento na próstata, pôr stent e, agora, desobstruir a uretra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!