MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ACM Neto rechaça ser vice de Alckmin e diz que Bolsonaro desidratará

THAIS BILENKY SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta terça-feira (5) que não cogita ser vice de Geraldo Ackmin (PSDB) em eventual candidatura presidencial e que Jair Bolsonaro (PSC) deve perder votos para um nome

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2017, 20:55:00 Editado em 05.12.2017, 20:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THAIS BILENKY

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta terça-feira (5) que não cogita ser vice de Geraldo Ackmin (PSDB) em eventual candidatura presidencial e que Jair Bolsonaro (PSC) deve perder votos para um nome de centro.

No evento "Brasileiros do Ano", da revista "Istoé", em São Paulo, Neto afirmou que não é sua "prioridade" apoiar o tucano para 2018, e sim lançar candidato próprio.

continua após publicidade

"Alckmin tem legitimidade, o que não quer dizer que vai ter o nosso apoio ou dos outros partidos que compõem a base do governo", disse.

O DEM tem conversado com figuras de fora do establishment, disse o prefeito, sem antecipar quem, mas observou que o discurso, mesmo de um outsider, não pode ser de rejeição da política.

Sobre Bolsonaro, segundo colocado em pesquisa Datafolha, Neto apostou que a tendência é perder apoio entre o eleitorado.

continua após publicidade

"Ele é depositário de parcela que não vai ficar com ele até o fim, que vai migrar para um candidato, eu diria, mais equilibrado de centro", apostou. "Não concordo [com a linha do deputado], mas tenho que respeitar porque não trabalho com censura", completou.

ACM Neto disse que vê "cenário de vitória eleitoral de projeto que seja contrário às reformas" e criticou o governo Temer.

"O governo erra ao dar importância que está dando à reforma da Previdência. Se puder aprovar, ótimo. Se não, precisa reconhecer os passos que já foram dados."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ACM Neto rechaça ser vice de Alckmin e diz que Bolsonaro desidratará"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!