Mais lidas
Política

Traiano divide com deputados conquista do prêmio "Boas Práticas Eleitorais"

.

Conquistado na última sexta-feira (1º), o troféu “Boas Práticas Eleitorais”, concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), foi destaque durante a sessão plenária desta segunda-feira (4) na Assembleia Legislativa do Paraná.

O presidente da Alep, deputado Ademar Traiano (PSDB), agradeceu o apoio recebido dos deputados, com quem dividiu a conquista. O prêmio foi um reconhecimento do TRE-PR à série de reportagens e entrevistas realizadas pela TV Assembleia para conscientizar os paranaenses sobre a necessidade de fazer o recadastramento eleitoral e o cadastramento biométrico.

O Prêmio “Boas Práticas Eleitorais” tem o objetivo justamente de identificar e divulgar práticas bem-sucedidas da Justiça Eleitoral do Paraná, tendo por finalidade valorizar os servidores, magistrados, promotores, profissionais de comunicação e colaboradores da Justiça Eleitoral do Paraná.

Premiação – O prêmio concedido pelo TRE-PR é mais um entre outros recebidos pela Assembleia neste ano de 2017. O aplicativo “Agora é Lei no Paraná”, desenvolvido pela Diretoria de Comunicação, recebeu a menção honrosa no ‘Prêmio e-Gov’, do Ministério do Planejamento e da Associação Brasileira de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O Legislativo também foi vencedor do III Prêmio Cultural da Associação das Escolas do Legislativo e de Contas com o projeto Parlamento Universitário. Outra vitória foi com o projeto Geração Atitude, que recebeu o Prêmio CNMP 2017, do Conselho Nacional do Ministério Público, por combate à corrupção.

Por essas e outras razões, segundo o presidente Traiano, o Legislativo paranaense vem servindo de exemplo para as demais Casas Legislativas do país. “Desde que assumi a presidência desta Casa, determinei à minha equipe que a inovação fosse a marca da nossa gestão. Esses prêmios confirmam que estamos no caminho certo”, concluiu.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber