MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em reunião estratégica para 2018, Lula defende "olho no olho" na campanha

CATIA SEABRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou, nesta segunda-feira (27), a importância de "soluções mágicas" de comunicação para sucesso eleitoral. Em reunião organizada pelo PT para definição de estratégia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2017, 16:35:00 Editado em 27.11.2017, 16:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CATIA SEABRA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou, nesta segunda-feira (27), a importância de "soluções mágicas" de comunicação para sucesso eleitoral.

Em reunião organizada pelo PT para definição de estratégias de comunicação para 2018, ele afirmou, segundo participantes, que as ferramentas de rede não podem ser superestimadas em detrimento da política.

continua após publicidade

Ainda segundo presentes, Lula reconheceu a relevância da internet, ao lembrar que, em eleições passadas, seu desempenho dependia da edição dos jornais na TV. E que hoje consegue falar com milhões de pessoas no Facebook.

Apesar do reconhecimento, Lula disse que "ficar escondido, em casa, atrás de um computador não muda nada". E defendeu o "olho no olho" na campanha.

Convocada para unificação da comunicação em rede, a reunião contou com representantes da Fundação Perseu Abramo, CUT e MST.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em reunião estratégica para 2018, Lula defende "olho no olho" na campanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!