MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em aceno à Câmara, Temer atribui a parlamentares avanços na economia

FÁBIO PONTES PORTO VELHO, RO (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (23) que os avanços positivos na economia brasileira -como a retomada dos empregos e o controle da inflação- só foi possível graças ao apoio dos parlamentares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2017, 16:05:00 Editado em 23.11.2017, 16:05:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FÁBIO PONTES

continua após publicidade

PORTO VELHO, RO (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (23) que os avanços positivos na economia brasileira -como a retomada dos empregos e o controle da inflação- só foi possível graças ao apoio dos parlamentares ao aprovarem as reformas defendidas pelo Planalto.

A declaração, durante evento em Porto Velho (RO), foi um possível aceno de Temer para obter os votos necessários para aprovar as novas regras de aposentadoria ainda esse ano.

continua após publicidade

Vista como impopular, a reforma da Previdência enfrenta resistência dos deputados às vésperas de ano eleitoral. "O Congresso Nacional me deu um apoio extraordinário [para aprovar reformas]", disse Temer.

O presidente comemorou o fato de seu governo retirar o Brasil da recessão com apenas 18 meses de mandato. "Não são quatro anos, são 18 meses."

Temer esteve em Rondônia para participar da inauguração de um hospital de câncer. O presidente fez um discurso de união defendendo que "brasileiro não pode ficar contra brasileiro, mas com brasileiro".

continua após publicidade

Entre os presentes ao lado de Temer estava o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que em março virou réu no STF sob acusação de ter recebido propina em sua campanha de 2010.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), primeira-secretária da Casa, que votou pela aceitação da denúncia da PGR contra Temer nas duas cotações da Casa, fazendo críticas a Temer, também esteve ao lado do peemedebista na comitiva oficial.

Rondônia é reduto do PMDB, o que fez o presidente da República não enfrentar protestos. Ele não deu entrevistas e apenas se manifestou em discurso. Entre as falas de parlamentares, houve elogios a Temer, apontado como "um homem digno de ser presidente do Brasil*.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em aceno à Câmara, Temer atribui a parlamentares avanços na economia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!