MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Cabral pede desculpas ao juiz Bretas e nega dossiê

ITALO NOGUEIRA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Num depoimento com tom mais ameno, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu desculpas nesta quarta-feira (8) ao juiz Marcelo Bretas pela discussão durante interrogatório há duas semanas em audiência. Em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2017, 20:20:00 Editado em 08.11.2017, 20:20:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ITALO NOGUEIRA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Num depoimento com tom mais ameno, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu desculpas nesta quarta-feira (8) ao juiz Marcelo Bretas pela discussão durante interrogatório há duas semanas em audiência.

Em interrogatório em em ação penal em que é acusado por desvios no setor de saúde, ele negou também ter determinado a fabricação de dossiês contra o magistrado.

continua após publicidade

"Jamais faria isso. Acredite na minha índole. É um factoide, um terrorismo feito por alguém maldosamente", disse Cabral.

O peemedebista também disse que foi "infeliz nas colocações" feitas no último interrogatório. Na ocasião, Cabral mencionou a família de Bretas e disse que o juiz estava usando os processos para se promover.

"Me exaltei e peço desculpa naquela discussão", disse o ex-governador.

continua após publicidade

"Está superado. [...] Não espero que você chegue aqui feliz da vida. O que não afasta o respeito que deve haver, em relação a partir de mim e vice versa", disse Bretas.

O depoimento do peemedebista ao juiz Marcelo Bretas foi o primeiro após o magistrado determinar a transferência de Cabral para um presídio federal. A ordem foi derrubada por liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Cabral voltou a negar ter recebido propina por contratos na Secretaria de Saúde. Reconheceu mais uma vez que fez uso pessoais de "sobras de campanha de caixa dois".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Cabral pede desculpas ao juiz Bretas e nega dossiê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!