Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Em evento, Bernardinho diz estar disposto a concorrer a governador do RJ

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em um evento de empreendedorismo em São Paulo, o técnico Bernardinho falou pela primeira vez que está disposto a concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro. Promovido pela organização Endeavor, que apoia empreendedorismo e empreendedores, o bicampeão olímpico disse que encararia o desafio na política se tivesse um ‘time para jogar junto com ele’. “Eu preciso de algumas anuências que me façam ter uma base para enfrentar esse desafio. Preciso de uma equipe que entre em campo comigo para jogar junto, para que a gente possa fazer aquilo que a gente acredita, que é investir –e muito– na educação, empreendedorismo, saúde e na segurança pública, que é o nosso principal problema”, falou o treinador.

Até o momento do evento, Bernardinho negava publicamente qualquer especulação sobre sua possível vida na política. Sua filiação voltou à tona com o Partido Novo no Estado do Rio. “Me digam vocês, se eu abraçar a causa, eu não sei como vai ser... eu não sei se eu quero ser esse nome com credibilidade para enfrentar o sistema, que é forte. Porque tem uma coisa que eu vou fazer desde o primeiro momento: vou dizer a verdade. A verdade é que a empresa Rio de Janeiro está falida. E isso é uma realidade dura”, completou Bernardinho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber