MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Esvaziado após votação, Congresso tem ato em protesto contra morte de policiais

RANIER BRAGON BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - No dia seguinte à votação que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, o gramado em frente ao Congresso Nacional foi preenchido por centenas de pequenas cruzes de madeira. O ato é um protesto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 14:05:00 Editado em 26.10.2017, 14:05:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RANIER BRAGON

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - No dia seguinte à votação que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, o gramado em frente ao Congresso Nacional foi preenchido por centenas de pequenas cruzes de madeira.

O ato é um protesto pela morte de policiais no país, especialmente no Rio de Janeiro, onde 102 PMs haviam sido mortos em 2017 até o início de setembro.

continua após publicidade

Esvaziado no "day after" da votação que barrou a tramitação da acusação contra Temer, o plenário da Câmara realiza na manhã e início da tarde desta quinta uma sessão para debater o assassinato de policiais no país.

Preside a solenidade o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), um dos principais integrantes da chamada "bancada da bala" no Congresso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Esvaziado após votação, Congresso tem ato em protesto contra morte de policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!