MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Aliado de ex-ministro vai para prisão domiciliar

CAMILA MATTOSO E LETICIA CASADO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que Gustavo Ferraz, aliado do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), cumpra prisão domiciliar. Ele está em prisão preventiva

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2017, 20:50:00 Editado em 19.10.2017, 20:50:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CAMILA MATTOSO E LETICIA CASADO

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que Gustavo Ferraz, aliado do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), cumpra prisão domiciliar. Ele está em prisão preventiva desde o dia 8 de setembro.

Gustavo Ferraz foi alvo da operação Tesouro Perdido, que descobriu um "bunker" de R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador (BA). A fortuna é atribuída a Geddel.

continua após publicidade

O aliado do ex-ministro terá que cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, e além disso pagará fiança.

Em plásticos que envolviam as notas encontradas no apartamento em questão, a Polícia Federal encontrou fragmentos das digitais de Ferraz e do ex-ministro.

O aliado de Geddel admitiu à PF ter ido buscar um dinheiro a pedido do ex-ministro e disse que estava disposto a colaborar com as investigações.

Na última segunda, o deputado Lucio Vieira Lima, irmão de Geddel, foi alvo da PF também por causa da Operação Tesouro Perdido. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências do deputado e em seu gabinete na Câmara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Aliado de ex-ministro vai para prisão domiciliar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!