MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Presidente nega acusações de coretor

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Planalto nega que Temer tenha recebido propina ou atuado na compra da MP dos Portos, afirmando que em 2013 Temer era vice-presidente e, portanto, "não era responsável pelas tramitações no Congresso. A assessoria nega também r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2017, 21:20:00 Editado em 13.10.2017, 21:20:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Planalto nega que Temer tenha recebido propina ou atuado na compra da MP dos Portos, afirmando que em 2013 Temer era vice-presidente e, portanto, "não era responsável pelas tramitações no Congresso. A assessoria nega também relação de Temer com as empresas Rodrimar, Libra e Eldorado.

continua após publicidade

A defesa de José Yunes afirma que ele teve seus argumentos acolhidos pelo Ministério Público "tanto que jamais foi denunciado, mas sim arrolado como testemunha de acusação."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente nega acusações de coretor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!