MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Planalto infla agenda de Temer, e deputados não vão a audiências

DANIEL CARVALHO E ANGELA BOLDRINI BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Palácio do Planalto inflou a agenda desta terça-feira (3) do presidente Michel Temer listando encontros com parlamentares que se disseram pegos de surpresa e negaram que se reuniriam com ele.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 15:35:09 Editado em 03.10.2017, 15:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIEL CARVALHO E ANGELA BOLDRINI

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Palácio do Planalto inflou a agenda desta terça-feira (3) do presidente Michel Temer listando encontros com parlamentares que se disseram pegos de surpresa e negaram que se reuniriam com ele.

No início da tarde, a reportagem já havia identificado ao menos três deputados que estavam na lista dos 42 que seriam recebidos por Temer ao longo do dia, segundo agenda divulgada pelo Planalto.

continua após publicidade

O deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que consta na audiência das 15h, disse que apenas pediu uma audiência para um outro deputado, mas que não iria ao Planalto.

O mesmo aconteceu com o líder do PP, Arthur Lira (AL), que estava marcado para o encontro das 20h40. Ele disse à reportagem que apenas pediu uma audiência para a bancada de Roraima.

"A liderança só pediu. Não vou", afirmou o parlamentar.

continua após publicidade

A depurada Shéridan (PSDB-RR) ficou indignada com a inclusão do nome dela na agenda. Ela se disse "desrespeitada" e afirmou que não iria ao Planalto.

Redatora de uma das propostas da reforma política, Shéridan afirmou que não foi consultada para a inclusão do nome dela na agenda.

"A Presidência tem todos os meus contatos, e, em nenhum momento, falaram comigo. Eu não solicitei e não tenho interesse nessa agenda", afirmou à reportagem. "Achei desrespeitoso e desagradável".

continua após publicidade

Shéridan disse que votará pelo prosseguimento da segunda denúncia contra Michel Temer.

AGENDA ATUALIZADA

No início da tarde, o Planalto atualizou a agenda da manhã do presidente.

Pela atualização, foram ao presidente o ministro Leonardo Picciani (Esporte) e outras autoridades ligadas à área, o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e os deputados Andres Sanchez (PT-SP), Antonio Goulart (PSD-SP), Danilo Forte (PSB-CE), Evandro Roman (PSD-PR), Jovair Arantes (PTB-GO), Marcelo Aro (PHS-MG), Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), Roberto Britto (PP-BA), Rogério Marinho (PSDB-RN), Rubens Bueno (PPS-PR), Vicente Cândido (PT-SP) e José Rocha (PR-BA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Planalto infla agenda de Temer, e deputados não vão a audiências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!