MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Defesa de Cabral pede anulação de leilão de bens do ex-governador

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu anulação do leilão de seus bens e de sua mulher, Adriana Ancelmo. Ela afirma que o leiloeiro escolhido para o certame não atende a requisitos legais. O leiloeiro Renat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2017, 20:55:09 Editado em 26.09.2017, 20:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu anulação do leilão de seus bens e de sua mulher, Adriana Ancelmo. Ela afirma que o leiloeiro escolhido para o certame não atende a requisitos legais.

continua após publicidade

O leiloeiro Renato Guedes teve registro regularizado na Junta Comercial em 2015. A lei exige que o organizador da alienação judicial de bens tenha no mínimo três anos de experiência.

Procurado, Guedes disse apenas "que a interpretação [da lei dada pela defesa de Cabral] não é correta". Ele disse que se manifestaria nesta quarta-feira (27).

continua após publicidade

O leilão dos bens do casal está previsto para ocorrer no próximo dia 3 de outubro. Serão vendidos automóveis, uma lancha e a casa de veraneio do casal, em Mangaratiba.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa de Cabral pede anulação de leilão de bens do ex-governador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!