MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Com delação travada, Eduardo Cunha ataca acordo de Funaro

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) redigiu uma nota em que ataca a delação do corretor Lúcio Funaro, apontado como antigo operador do parlamentar. "Repudio com veemência o conteúdo [dos depoimentos de Funaro]. [Trata-se] de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2017, 20:50:08 Editado em 25.09.2017, 20:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) redigiu uma nota em que ataca a delação do corretor Lúcio Funaro, apontado como antigo operador do parlamentar.

continua após publicidade

"Repudio com veemência o conteúdo [dos depoimentos de Funaro]. [Trata-se] de mais uma delação sem provas, que visa a corroborar outras delações também sem provas, onde o delator relata fatos [de] que inclusive não participou e não tinha qualquer possibilidade de acesso a informações", escreveu.

O ex-presidente da Câmara diz que as delações premiadas chegaram "ao ponto máximo da desmoralização". "Basta concordar com qualquer coisa que a acusação encomendar para obter infinitos benefícios."

continua após publicidade

O movimento de Cunha ocorre no momento em que estão travadas as conversas sobre sua própria delação -que negocia há meses com a PGR (Procuradoria-Geral da República), sem sucesso.

Os investigadores rejeitaram assinar delações com os dois presos, por entender que a dupla atuava em conjunto e forneceria informações semelhantes, o que não justificaria a concessão de benefícios para o ex-deputado e o corretor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Com delação travada, Eduardo Cunha ataca acordo de Funaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!