Mais lidas
Política

Em evento do MBL, Doria diz que troca de partido 'não está no cardápio'

.

LUISA LEITE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que uma eventual mudança de partido para concorrer à Presidência "não está no cardápio".

O prefeito compareceu neste domingo (24) ao lançamento do livro "Quem é esse moleque para estar na Folha?", do coordenador do MBL (Movimento Brasil Livre), Kim Kataguiri.

Doria disputa com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) a candidatura à Presidência pelo partido no ano que vem.

Doria negou a existência de uma crise interna no PSDB devido a suas recentes declarações sobre a candidatura e afirmou que sua relação com Alckmin é "boa e amistosa". O governador, afirmou, "tem todo o direito [de pleitear a candidatura] pois possui trajetória política e biografia para isso".

Além de Doria, compareceram ao evento de lançamento Orlando Morando (PSDB), prefeito de São Bernardo do Campo, o deputado Marco Feliciano (PSC) e o vereador Fernando Holiday (DEM), também do MBL.

No encontro com Kataguiri, Doria recebeu um exemplar autografado do livro. Na contracapa, Kataguiri escreveu dedicatória "para o futuro presidente da República".

"Eu acredito em Doria presidente e eu vou lutar por isso. Hoje, o MBL está lutando por isso", disse ele.

"Falta a certeza formal que ele será candidato. A partir daí, entraremos de cabeça no apoio, independente do partido", disse Holiday.

"A esquerda passa mal, Kim Kataguiri deputado federal", fizeram coro os membros do MBL, no encerramento do evento.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber