MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em contraponto a Doria, Alckmin diz que vai a eventos fora do expediente

CAROLINA LINHARES BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) - Em Belo Horizonte para participar de uma palestra para empresários, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que tem procurado deixar compromissos não oficiais para depois do expediente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2017, 21:20:09 Editado em 18.09.2017, 21:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CAROLINA LINHARES

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) - Em Belo Horizonte para participar de uma palestra para empresários, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que tem procurado deixar compromissos não oficiais para depois do expediente ou para os fins de semana.

"Estou procurando fazer agendas que não são estritamente oficiais à noite ou nos fins de semana. Estou vindo com passagem paga do meu bolso, hotel do meu bolso", disse.

continua após publicidade

A estratégia é para se diferenciar do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afilhado de Alckmin, que o ameaça na corrida à Presidência do ano que vem.

Alckmin chegou a Minas às 17h30 e cancelou os compromissos que teria durante a tarde, incluindo encontros com políticos tucanos e com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), além de entrevistas a veículos locais.

O governador afirmou ainda que defende a realização de prévias pelo PSDB para a escolha do candidato tucano à Presidência.

continua após publicidade

AÉCIO NEVES

Alckmin estava acompanhado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). Questionado sobre a ausência do senador Aécio Neves (PSDB-MG), maior liderança tucana em Minas, o governador afirmou que recebeu uma ligação do colega, que tinha outros compromissos.

O governador disse ainda que espera o apoio de Aécio. "Não é esse o momento, mas se vier a ser candidato, tive o apoio do Aécio quando fui candidato, ficarei muito honrado se o tiver novamente."

continua após publicidade

Alckmin também defendeu Aécio, acusado de ter recebido propina a partir da delação da JBS.

Para o governador paulista, "Minas é a síntese do Brasil" e "interpreta a alma do brasileiro". Também defendeu reformas e disse que "o momento é de esperança, de que o país vai retomar o crescimento, o emprego e a renda".

Outros pré-candidatos à Presidência, como Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSC), estiveram no Estado recentemente para encontros políticos e palestras.

Alckmin também voltou a dizer que o favoritismo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas é recall.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em contraponto a Doria, Alckmin diz que vai a eventos fora do expediente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!