Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Para governador, acusações são mentirosas

.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), classificou de "mentirosas" as declarações do delator Eduardo Lopes de Souza, dono da construtora Valor. Richa afirmou que o empreiteiro fez uma delação com mentiras para "amenizar a sua pena".

"Tais ilações sequer foram referendadas pela Justiça. E suas colocações são irresponsáveis e sem provas", disse, em nota.

O governador nega ter tido qualquer contato com Souza e reitera que "sequer fez ou pediu para alguém fazer qualquer solicitação a essa pessoa para a campanha".

Richa afirmou que as doações de sua campanha de 2014 seguiram a lei.

Sobre os danos causados pela Valor, disse que a Procuradoria do Estado entrou com ações por dano ao erário contra a construtora e pessoas ligadas à empresa, como o delator. A reportagem não conseguiu contato com Maurício Fanini.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber