MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Encerramento da discussão é aprovado; Planalto projeta 260 votos a favor de Temer

MARINA DIAS E BRUNO BOGHOSSIAN BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O requerimento de encerramento da discussão foi aprovado por 292 votos a 20, e duas abstenções. Estratégia de apresentação desse requerimento pela base do governo foi fechada com Michel Temer em r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 13:10:09 Editado em 02.08.2017, 15:17:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINA DIAS E BRUNO BOGHOSSIAN

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O requerimento de encerramento da discussão foi aprovado por 292 votos a 20, e duas abstenções.

Estratégia de apresentação desse requerimento pela base do governo foi fechada com Michel Temer em reunião no Palácio do Jaburu no domingo (30).

continua após publicidade

Auxiliares do presidente avaliavam que o prolongamento do debate criaria no plenário uma espécie de "palco" para desgastar ainda mais a imagem do peemedebista.

VOTAÇÃO

Momentos antes do início da votação da denúncia contra Michel Temer, o Palácio do Planalto faz uma projeção de 260 votos a favor do presidente no plenário.

O governo trabalhava para conquistar o apoio de ao menos 257 deputados, o que representaria metade da Câmara. Para os articuladores de Temer, deve haver cerca de 30 abstenções, que eles pretendem contabilizar como votos pró-governo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: " ATUALIZADA - Encerramento da discussão é aprovado; Planalto projeta 260 votos a favor de Temer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!