MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Para ministro, reclamação sobre emendas é 'chororô'

TALITA FERNANDES BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Leonardo Picciani (Esporte) disse que as reclamações sobre a liberação de emendas parlamentares pelo governo em troca de apoio são "chororô de quem não tem voto". Para garantir os 172 votos necessári

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 12:40:03 Editado em 02.08.2017, 15:17:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TALITA FERNANDES

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Leonardo Picciani (Esporte) disse que as reclamações sobre a liberação de emendas parlamentares pelo governo em troca de apoio são "chororô de quem não tem voto".

Para garantir os 172 votos necessários na Câmara dos Deputados para barrar a denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer, o Palácio do Planalto liberou R$ 2,3 bilhões em emendas nos dois últimos meses.

continua após publicidade

As emendas estão sendo negociadas inclusive durante a sessão. A reportagem flagrou o ministro Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) dentro do plenário da Câmara com uma planilha que mostra emendas já liberadas.

Picciani se licenciou do ministério nesta quarta (2) para reassumir o mandato de deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro e votar contra a denúncia do presidente Michel Temer. Para o ministro, a acusação contra Temer é "inepta" e o governo deve conseguir os votos necessários para frear a denúncia.

"O presidente sairá fortalecido e mostrará a força política de que dispõe", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: " Para ministro, reclamação sobre emendas é 'chororô'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!