Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deputado federal tatua 'Temer' no ombro

Loading...

PROVA DE FIDELIDADE

Deputado federal tatua 'Temer' no ombro

Deputado Wladimir Costa (SD) diz é admirador do presidente há muitos anos | Foto: Divulgação / Facebook

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi o destaque durante a cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, realizada no no final de semana. Ele resolveu marcar na pele seu apoio ao presidente Michel Temer (PMDB). O congressista grafou uma bandeira do Brasil e o nome "Temer" em seu ombro direito - e promete mostrar a tatuagem no plenário na quarta-feira (2), durante a votação da denúncia de corrupção passiva contra o peemedebista.


"Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando Rolex?", afirmou o parlamentar ao jornal O Estado de São Paulo.

O deputado afirmou à publicação que ainda não mostrou o resultado para o presidente, mas que "não fiz para ele [a tatuagem], fiz para mim. Queria que a minha tatuagem fosse maior que a da Marcela", fazendo referência à primeira-dama Marcela Temer. 


Costa prevê que a Câmara dos Deputados irá rejeitar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente e que ele já está planejando a próxima tatuagem: "Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil". O congressista já foi condenado por uso de caixa dois e omissão de gastos de R$ 410 mil na campanha eleitoral de 2014.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias