Facebook Img Logo
Mais lidas
Política

Petista defende parecer de Zveiter pela denúncia de Temer

.

LUIZA FRANCO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Wadih Damous (PT-RJ) falou a favor do parecer de Zveiter e da admissibilidade da denúncia contra Temer.

"Temos que dar uma satisfação à sociedade. Não podem pairar dúvidas sobre a conduta do presidente, mesmo que seja inocentado no final. Se matarmos a denúncia, desautorizando o STF a julgá-la, estaremos virando costas para o povo brasileiro", disse.

O parecer será aceito ou rejeitado por maioria dos presentes à sessão. A CCJ tem 66 integrantes. Depois disso, segue para o plenário.

Para que a ação seja aberta pelo STF (Supremo Tribunal Federal), é preciso que 342 dos 513 deputados votem a favor autorização da instauração do processo.

MALUF

Paulo Maluf (PP-SP) começou sua fala contra o parecer do relator, Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que pediu a aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer.

"É um homem correto, decente, honesto, que está sendo acusado de maneira imprópria", afirmou, sobre Temer.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber