MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Mais vazia, segunda sessão tem ironias entre Gilmar Mendes e Herman Benjamin

MARINA DIAS, REYNALDO TUROLLO JR., CAMILA MATTOSO E LETICIA CASADO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está bem mais vazio na sessão desta quarta (7), segundo dia do julgamento. Não há estudantes de Direito. Somente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2017, 10:40:08 Editado em 07.06.2017, 10:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINA DIAS, REYNALDO TUROLLO JR., CAMILA MATTOSO E LETICIA CASADO

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está bem mais vazio na sessão desta quarta (7), segundo dia do julgamento. Não há estudantes de Direito. Somente jornalistas e advogados.

O primeiro momento de descontração foi às 10h25, depois de uma hora e meia de sessão, quando Gilmar Mendes interrompeu Herman Benjamin pela segunda vez para perguntar, em tom irônico, se o relator fez "inspeção" nos cabarés citados pelo ministro para dizer que havia entrega de propina até nos "inferninhos".

continua após publicidade

Gilmar, que já sinalizou que não concorda com a expansão da ação, continuou: "O senhor não expandiu?", provocando risos na plateia até então sonolenta e silenciosa.

Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, o plenário tem capacidade para cerca de 220 pessoas -a reportagem contou 105. Na terça (6), todas as cadeiras estavam ocupadas e havia espectadores em pé nos fundos e nas laterais da sala.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Mais vazia, segunda sessão tem ironias entre Gilmar Mendes e Herman Benjamin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!