MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

TSE retoma julgamento que pode cassar Temer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partir das 9h desta quarta (7), os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reiniciam o julgamento da chapa Dilma-Temer, que pode resultar na cassação do presidente Michel Temer. A principal questão será decidir se os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2017, 09:45:08 Editado em 07.06.2017, 09:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partir das 9h desta quarta (7), os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reiniciam o julgamento da chapa Dilma-Temer, que pode resultar na cassação do presidente Michel Temer.

continua após publicidade

A principal questão será decidir se os depoimentos de executivos da Odebrecht -requeridos pelo ministro Herman Benjamin, relator da ação-, poderão ser utilizados como prova ou se deverão ser excluídos do julgamento.

Benjamin convocou em fevereiro oitivas de delatores da Odebrecht, a partir de notícias sobre a Operação Lava Jato veiculadas na imprensa. Os advogados de defesa afirmam que nenhuma dessas testemunhas foi requerida pelas partes.

continua após publicidade

A primeira sessão, na noite de terça (6), durou três horas. Os ministros decidiram sobre quatro questões preliminares. Por exemplo, que cabe ao TSE, e não exclusivamente ao STF (Supremo Tribunal Federal) julgar a cassação do presidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "TSE retoma julgamento que pode cassar Temer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!