MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ministro da Indústria se irrita com pergunta que faz referência à delação da JBS

RENATA AGOSTINI E FLAVIA LIMA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos debatedores no evento Fórum de Investimentos Brasil nesta quarta (30), o ministro da Indústria, Marcos Pereira, irritou-se ao receber uma pergunta da plateia. Pereira falava sobre medidas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2017, 20:15:08 Editado em 31.05.2017, 20:15:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RENATA AGOSTINI E FLAVIA LIMA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos debatedores no evento Fórum de Investimentos Brasil nesta quarta (30), o ministro da Indústria, Marcos Pereira, irritou-se ao receber uma pergunta da plateia.

Pereira falava sobre medidas para abertura comercial do país quando chegou por escrito um pedido para que ele comentasse sobre a "balança comercial de vinhos e relações com frigoríficos".

continua após publicidade

A pergunta fazia referência à delação dos donos da JBS. Joesley Batista disse ter pago propina ao ministro, que é presidente licenciado do PRB. O empresário entregou imagens de conversas por celular na qual os dois combinavam de tomar um vinho.

"Essa pergunta eu não vim para fazê-la. É uma pegadinha. É uma piada. Estou levando o Brasil a sério", respondeu o ministro, visivelmente contrariado.

Pereira nega que tenha recebido propina e diz que as afirmações prestadas por Joesley não são verdadeiras.

O ministro participou de debate no Fórum de Investimentos Brasil 2017, dividindo o painel sobre comércio exterior com o presidentes da BMW no Brasil, Hélder Boavida, e com o diretor financeiro da Weg, And're Luis Rodrigues.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro da Indústria se irrita com pergunta que faz referência à delação da JBS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!