MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Temer disse que poderia ajudar Cunha com dois ministros do Supremo, diz Joesley

LAÍS ALEGRETTI E ÂNGELA BOLDRINI BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirmou que o presidente Michel Temer relatou que o ex-deputado Eduardo Cunha pediu a ele ajuda no Supremo Trib

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2017, 16:30:10 Editado em 19.05.2017, 16:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LAÍS ALEGRETTI E ÂNGELA BOLDRINI

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirmou que o presidente Michel Temer relatou que o ex-deputado Eduardo Cunha pediu a ele ajuda no Supremo Tribunal Federal e que o presidente comentou que poderia ajudar com dois ministros, mas não com onze.

"Ele me fez um comentário curioso, que ele disse 'o Eduardo quer que eu ajude ele no Supremo. Eu posso ajudar com dois, com onze não dá'", afirmou Joesley Batista, após ser questionado sobre se Temer teria feito comentários sobre pedido de ajuda de Cunha.

continua após publicidade

Joesley não detalha como Temer seria capaz de ajudar o deputado preso. "Eu fiquei calado. Não sei como o presidente poderia ajudá-lo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Temer disse que poderia ajudar Cunha com dois ministros do Supremo, diz Joesley"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!