Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Política

Movimentos anti-Temer fazem ato e convocam reunião estratégica

.

ANGELA BOLDRINI

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - As frentes que unem movimentos contrários ao governo de Michel Temer (PMDB) convocaram reunião emergencial para esta quinta-feira (18).

A Brasil Popular e a Povo Sem Medo, encabeçada pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), se reunirão amanhã para planejar atos contra o governo do peemedebista em face da suposta gravação de Temer revelada nesta quarta (17) pelo jornal "O Globo".

A Povo Sem Medo reúne militantes na avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta quarta (17). Segundo a organização, havia cerca de 300 manifestantes às 21h.

"Por muito menos, a Dilma foi deposta", afirmou Bonfim, que faz parte da coordenação da Central de Movimentos Populares.

Em sua conta no Twitter, o coordenador da Povo Sem Medo e do MTST Guilherme Boulos pediu eleições diretas. "A casa caiu pro Temer. Pede pra sair já!", afirmou.

O foco das manifestações contra as reformas da Previdência e trabalhista agendadas para o dia 24 de maio também devem ganhar um novo foco. "Agora o 'fora Temer' ganha força, não tem como ele ficar. O governo morreu hoje", afirma Bonfim.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Política

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber